Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

3 principais dúvidas sobre porta blindada respondidas

Author: Fort Industrial
by Fort Industrial
Posted: Aug 07, 2017

Há uma série de soluções de segurança para quem impedir invasões em imóveis residenciais e comerciais. Uma delas é a porta blindada, produto cada vez mais indicado para moradores de grandes cidades.

Portas blindadas conferem maior segurança para os imóveis por serem resistentes, impedindo a entrada de pessoas não autorizadas mesmo que esta tente forçar a entrada com objetos, tentando destravar as trancas ou ainda tentando quebrar a porta.

Planejar a segurança de sua casa ou empresa é muito importante diante dos casos de violência urbana que ganham os noticiários de todo o país e reforçar as portas pode ser uma das melhores formas de se manter seguro, impedindo arrombamentos.

Quando instalar porta blindada?

A instalação de porta blindada é uma solução de prevenção, donos de imóveis interessados em manter a segurança devem fazer a instalação dessa porta reforçada assim que julgar necessário. Infelizmente muitas pessoas só resolvem por instalar esse tipo de porta depois de serem vítimas de roubos ou ações de vandalismo que geram muitos prejuízos.

Para evitar que isso aconteça em sua casa ou empresa, é preciso pensar em realizar a troca da porta comum por um modelo blindado com maior antecedência. Não espere ser vítima da violência, pense na proteção de seu imóvel e opte por portas blindadas para garantir a segurança necessária.

Vale a pena instalar porta blindada?

Outra dúvida comum sobre o assunto é se realmente vale a pena instalar porta blindada. Pense na situação de um comércio, após seu fechamento, ser atacado por meliantes que buscam furtar os produtos por você comercializados. Uma porta comum não impedirá a entrada dessa pessoa que poderá, tranquilamente, realizar a ação.

Mas no comércio que tenha blindagem na porta, o arrombamento não será concluído com sucesso e o meliante terá que abortar a ação por não ter como entrar em sua loja. Impedir arrombamentos ou roubos é uma das maiores vantagens de ter uma porta com blindagem em sua residência ou comércio.

Como é feita a blindagem da porta?

O produto blindado mais conhecido em nosso país são os carros que passam a ser revestidos de forma que principalmente os vidros não sejam quebrados nem mesmo diante de ataques com armas de fogo.

Quando falamos em porta blindada temos a mesma eficiência, a diferença é que além de ter sua estrutura fabricada com material totalmente blindado e resistente, as portas blindadas também contam com uma quantidade maior de fechaduras, tornando impossível a abertura da porta por pessoas que não estiverem com as chaves.

Para maiores informações sobre a porta blindada, acesse o site: https://www.fortindustrial.com.br/portfolio/portas-blindadas/

About the Author

A Fort Blindagens é uma empresa especializada em Blindagens arquitetônicas que oferece o que a de melhor em Portas blindadas, Guaritas Blindadas, Vidros Blindados, e todos os produtos para o seu projeto residencial e comercial.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Fort Industrial

Fort Industrial

Member since: Jun 02, 2016
Published articles: 39

Related Articles