Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Vantagens da porta sanfonada de PVC, preço e instalação

Author: F3 Construções
by F3 Construções
Posted: Apr 13, 2018

Um dos principais motivos para escolher porta sanfonada de PVC é o preço, um item essencial que tem levado cada vez mais pessoas a utilizarem este material em seus imóveis. A escolha da instalação de porta sanfonada é indicada para otimizar espaço, sendo perfeita para espaços pequenos que não suportariam uma porta convencional de madeira. A porta sanfonada é indicada apenas para ambientes internos, pois seu sistema de trava não é seguro o suficiente para proteger imóveis. Logo, a indicação desse produto é para ambientes como quartos, banheiros e salas, tanto de comércios, como escritórios e residências.

Por que a porta sanfonada PVC tem preço baixo?

O PVC é um material produzido com plástico, logo sua produção é econômica e o produto chega ao consumidor final com preços baixos. Quando temos uma insuficiência no orçamento, a melhor alternativa para fechar ambientes internos é com porta sanfonada de PVC preço este que cabe no orçamento e não prejudica a decoração do espaço. E mesmo sendo econômico, o produto tem características que o tornam especial e praticamente único quando listamos com outros materiais como a madeira que além de ter um valor mais caro, não é sustentável, não é resistente e tem durabilidade inferior.

Entre as vantagens da porta de PVC podemos citar: material resistente, de fácil instalação, ocupa pouco espaço, pode ser usado em ambientes pequenos, tem fácil limpeza, alta durabilidade, não mofa, não é corrosivo, não prolifera bactérias e fungos, não precisa de manutenção e pode ser encontrado em cores variadas.

Instalação de porta sanfonada

A instalação de porta sanfonada de PVC é simples, precisando apenas que o trilho seja fixado nas paredes. Feito isso, a porta é fixada e já estará pronta para uso. A facilidade de aplicação faz com que este tipo de porta seja utilizado em imóveis alugados, onde o inquilino não deseja fazer grandes reformas, mas precisa de uma porta para dividir ambientes.

A simplicidade do processo de instalação ainda pode ser feita por qualquer pessoa, sem a necessidade de uma mão de obra especializada. Esse detalhe é interessante para quem optou pela porta sanfonada de PVC pelo preço e quer economizar também com a instalação. Se você procurava por um material resistente, econômico, durável, bonito e muito prático a porta sanfonada é o produto mais indicado e você só tem a ganhar ao adquirir este produto. Aproveite e compre agora mesmo a porta sanfonada em PVC que você precisa.

About the Author

Desde 1995, que colocamos tijolo sobre tijolo, pensando em cada detalhe, construímos as grandes obras de grandes empresas nacionais de alto padrão. Veja mais: http://www.f3construcoes.com.br/

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: F3 Construções

F3 Construções

Member since: Oct 30, 2017
Published articles: 30

Related Articles