Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Festa de Aniversário: Confira como preparar

Author: Cia De Teatro Contemporaneo
by Cia De Teatro Contemporaneo
Posted: Jan 15, 2018

Realizar uma festa de aniversário diferente não é uma tarefa fácil, mas se divertir a cada momento com os convidados é o mais especial de toda a ocasião. Para auxiliar com algumas dicas de como fazer um bom evento, veja passo a passo e muito mais.

Uma festa de aniversário é uma organização que requer muita dedicação. Por isso, inicie com uma lista de quantos convidados terão em seu evento. Se for ambiente pequeno, chame somente os mais próximos. Caso seja uma festa infantil, é necessário diminuir o número que adultos e convidar as crianças mais conhecidas.

Os locais apropriados são: Espaços de Buffet, parques de diversão e salão para adultos. Esses ambientes têm muitas formas para se interagir com as pessoas, o ideal é criar uma decoração confortável que leve a todos a se sentirem bem acolhidos.

A decoração da festa de aniversário diferente dependerá do perfil de cada aniversariante. Existem variadas opções e personagens tanto para crianças quanto para adultos. O importante é escolher um tema de acordo com o gosto do aniversariante, sendo para crianças a galinha pintadinha é uma boa opção, pois está sendo muito usada hoje em dia, e já para os adultos, a festa pode ser feita com vários temas, incluindo por exemplo, os anos 80.

Também é possível sair desses temas e desenvolver algo inusitado, como uma festa de aniversário na praia com trajes havaianos. Ou quem sabe inovar fazendo sua festa de aniversário no teatro, um lugar onde todos podem se divertir muito e não sai muito caro. Pode-se também fazer uma coisa ainda melhor, levar o teatro para sua casa, é uma ótima opção muito utilizada nos dias de hoje.

As crianças têm mais opções, mas isso é devido os vários personagens infantis que aparecem a cada ano desde Ben 10 até galinha pintadinha. Tudo vai depender do gosto da criança que vai comemorar o aniversário.

Outro ponto a ficar atento é a comida, deve ter o número exato de convidados para sobrar ao invés de faltar. Se for festa adulta, fuja do Buffet de doces e salgados e sirva um almoço com uma boa sobremesa. Nessas comemorações, o importante é ficar de olho na qualidade dos produtos que serão servidos. Visite diversos fornecedores e escolha o mais saboroso e saudável. Para finalizar, selecione uma boa música ao vivo ou até mesmo um DJ. Todos irão dançar, pois festa de aniversário diferente devem comemorar na diversão com pessoas queridas.
About the Author

Localizada no Brasil, cidade do Rio de Janeiro, a Cia. de Teatro Contemporâneo cria novas perspectivas através da arte e tem se afirmado como instrumento eficaz de inserção de indivíduos marcados por uma visão social bastante limitada.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Cia De Teatro Contemporaneo

Cia De Teatro Contemporaneo

Member since: Jun 06, 2013
Published articles: 57

Related Articles