Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Festa de aniversário rj

Author: Cia De Teatro Contemporaneo
by Cia De Teatro Contemporaneo
Posted: Jan 18, 2018

Já pensou em fazer uma mudança completamente radical e transferir sua festa de aniversário para um lugar inovador, muito diferente do convencional salão de festa e sítio dos amigos? A moda de lugares inusitados para comemorar aniversários já está agradando muita gente no rio de janeiro. Nos dias de calor, por exemplo, vale fazer a festa de aniversário de seu filho ou filha em um parque ambiental, como se fosse um agradável pique-pique no bosque.

As festas nos parques e reservas são excelentes para quem curte a natureza, mas requerem cumprir algumas exigências, como abrir mão de bebidas alcoólicas ou não levar garrafas de vidros. Por outro lado, é excelente para dar uma forca na educação ambiental da criançada e dos seus pais. Nestes locais públicos, não se pode deixar lixo e restos que sobram de uma festa.

Alguns locais possuem espaços reservados para festa de aniversário no teatro. Antes de enviar os convites para sua festa de aniversário ao ar livre procure informar-se das exigências, obrigações e recomendações, além das devidas autorizações. Da terra para a água, quem prefere pode levar seus convidados para navegar. Ou melhor, brindar em um barco navegando sobre os rios ou o mar (cruzeiro).

No Rio de Janeiro, existem diversos barcos de passeios, que levam seus passageiros a apreciar a beleza natural fluminense, em passeios que duram de uma até 6 horas, em média. Um deles, é a Marlim Yacht, que promove o "tour sunshine" (com direito a um drinque de cortesia para brindar o fantástico pôr do sol carioca). Com saída da Urca, o Velho Marinheiro faz passeios de quatros horas de duração, com paradinha especial na Ilha de Cotunduba, para quem gosta de mergulhar.

Já o veleiro Marapendivela oferece passeio de 40 minutos pelas águas tranquilas da Lagoa e do Canal de Marapendi, na Barra da Tijuca. Neste caso, você vai precisar escolher um grupo muito seleto, pois a capacidade da embarcação é somente para até cinco pessoas.

Para a galera mais jovem e também adultos ligados em novidades e adrenalina, a empresa Bus Party realiza uma inusitada festa de aniversário rj sobre rodas que virou sucesso no estado e em São Paulo. O anfitrião paga cerca de 1500 reais por uma festa-passeio de duas dentro de um ônibus luxuoso, com todo o serviço de bufê e bebidas incluso, para 40 pessoas, escolhe o percurso e se diverte. Outra opção é realizar a festa-passeio em uma limusine. Em todos os barcos e ônibus balada, é preciso fazer as reservas com antecedência.

About the Author

Localizada no Brasil, cidade do Rio de Janeiro, a Cia. de Teatro Contemporâneo cria novas perspectivas através da arte e tem se afirmado como instrumento eficaz de inserção de indivíduos marcados por uma visão social bastante limitada.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Cia De Teatro Contemporaneo

Cia De Teatro Contemporaneo

Member since: Jun 06, 2013
Published articles: 57

Related Articles