Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Teatro Infantil Rio de Janeiro

Author: Cia De Teatro Contemporaneo
by Cia De Teatro Contemporaneo
Posted: Jan 16, 2018

A palavra teatro tem um significado muito interessante, que dizer olhar. No entanto, isso não se refere à fofoca, mas uma forma de ver através do conhecimento. A arte de interpretar começou na Grécia Antiga e foi seguindo para outros países, representando temas polêmicos ou até acontecimentos reais.

Uma peça de teatro necessita de um enredo, assim a história será representada nos palcos. Um dos segmentos que mais cresce no mercado é o teatro para crianças. Sempre tem em cartaz peças de teatro infantil Rio de Janeiro.

Peças inclusive que nunca saem de moda como a Branca de Neve e os Sete Anões, os Três Porquinhos, e outras. Histórias que marcaram a nossa infância, e a infância dos nossos pais não podem ser esquecidas tão facilmente. Podemos através dessas peças mostrar para as crianças um pouquinho de como foi a nossa infância, uma infância totalmente diferente da infância das crianças de hoje.

Essas peças de teatro infantil Rio de Janeiro são peças que fazem não só as crianças rirem, mas também os pais. Na verdade são peças para se assistir em família. Se você não tem o hábito de levar suas crianças para assistir peças de teatro, as férias estão aí, não perca essa oportunidade de se divertir com seus filhos, eles vão simplesmente adorar.

Crianças que assistem a peças desde pequeninos são crianças mais criativas, desinibidas e inteligentes, pois o teatro desperta a criatividade e desenvolvimento das crianças, e pode acreditar, e influencia em todos os sentidos da sua vida. E é uma experiência que a pessoa carrega para uma vida inteira, uma recordação gostosa da infância, e essa é uma experiência que o pai quer dividir com o filho e assim por diante.

Então, se você trabalha e não tem muito tempo para ir com seus filhos ao teatro, pode ir nos fins de semana, agora se por acaso você costuma pegar suas férias junto com as férias escolares dos seus filhos, não perca a oportunidade, as férias estão aí! Transforme o mundo dos seus filhos com peças de teatro infantis, você e seus filhos se surpreenderão!

About the Author

Localizada no Brasil, cidade do Rio de Janeiro, a Cia. de Teatro Contemporâneo cria novas perspectivas através da arte e tem se afirmado como instrumento eficaz de inserção de indivíduos marcados por uma visão social bastante limitada.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Cia De Teatro Contemporaneo

Cia De Teatro Contemporaneo

Member since: Jun 06, 2013
Published articles: 57

Related Articles