Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Converta arquivos NSF inteiros para PST - conversão de NSF para PST

Author: Paco Smith
by Paco Smith
Posted: May 10, 2018

Pense que você está trabalhando como um administrador do Lotus Notes em sua organização. Agora sua organização está mudando para o Microsoft Ounaarutlook. Ambos os clientes de email oferecem suporte a diferentes tipos de mensagens, além de poupar mensagens de caixa de correio. Lotus notities sparares e-mails e outros negócios gegevens em notities spararage formato aka NSF gegevensbase. Enquanto Ounaarutlook cria tabela de spararage pessoal aka PST bestand para spararing todos os gegevens de caixa de correio que incluem mensagens de e-mail, seus anexos, contacten, kalenders, tarefas, notações, revistas, etc.

Se você estava usando anteriormente as notações do Lotus, agora conhecidas como notações da IBM, não é possível usar seus e-mails antigos e outros objetos no Microsoft Ounaarutlook. Suas antigas mensagens de caixa de correio que são salvas no NSF gegevensbase não podem ser acessadas ou abertas no cliente Ounaarutlook, pois não são compatíveis com o formato NSF. a fim de acessar ou abrir o seu NSF gegevensbase bestands em Ounaarutlook, você deve Omvormeren-los no formato PST.

Nem as notações de Lotus nem o Ounaarutlook fornecem qualquer detalhe para o formato OmegaMeningening NSF gegevensbase para PST. Mas há uma porta de truque manual que você pode exportar para o E-mail do Lotus Notes para o Microsoft Ounaarutlook. Embora você não possa exporteren diretamente o NSF gegevensbase, mas você pode exportar as mensagens de e-mail do Lotus empara a um desses formatos: Valor separado por vírgula ou Texto estruturado. Ambos os formdeze são suportados pelo Microsoft Ounaarutlook. Depois de exportar todos os pontos de interesse da NSF em qualquer um desses formulários, você pode obter as melhores marcas para Microsoft Ounaarutlook usando seu recurso Importeren & exporteren.

Também geléias: Importeren Ounaarutlook PST para NSF Format

Siga os passos abaixo para saber como para exportadores Lotus notities e-mail:

Etapa 1: abrir naarepassing do cliente de notações IBM (Lotus notities) em seu sistema.Noções de lótusPasso 2: Você precisa para abrir o NSF gegevensbase do qual você deseja exportar os gegevens.exporteren Lotus notitiesPasso 3: Agora vá para a seção Menu, clique na guia best e clique em exportador… nas opções.exporteren Lotus notitiesEtapa 4: No assistente do exportador, procure um local onde você deseja salvar o novo bestand.exporteren Lotus notities

Depois de definir o local, clique na seta suspensa mostrada ao lado de Salvar como tipo.

Você pode selecionar Comma Separated Value na opção. Na caixa de diálogo Exportador CSV, defina quanto Gegevens você deseja para exportador. Clique OK.Exportador CSV em Notidades do LotusOu você também pode selecionar Texto Estruturado na opção. Na caixa de diálogo Texto Estruturado, defina quanto Gegevens você deseja para exportador. Clique OK.Exportador de Texto Estruturado em Notidades do LotusDentro de alguns minutos, os gegevens selecionados da NSF gegevensbase bestand serão exportados com sucesso para o melhor formato e formato definidos. Agora você pode Importeren este novo bestand para Microsoft Ounaarutlook usando seu recurso Importeren & exporteren. Siga estas etapas eenvoudig mostradas abaixo:

Etapa 1: abra o cliente de email Microsoft Ounaarutlook em seu sistema.Microsoft OunaarutlookPasso 2: Vá para a seção Menu, clique na guia bestand> open> Importeren.Importeren CSV para Ounaarutlook-1Passo 3: No Importador e exportador Assistente, selecione Importeren de outro programa ou bestand.Clique em Next para continuar o processo.Importeren CSV para Ounaarutlook-2Etapa 4: No Importador de um assistente, selecione Valores separados por vírgula (Windows) nas opções. Clique em Próximo para continuar o processo.

Importeren CSV para Ounaarutlook-3Passo 5: Agora selecione o melhor e o que você deseja para Importeren para Ounaarutlook. Clique em Procurar para selecionar o melhor e selecione as opções. Clique em Próximo para continuar o processo.

Importeren CSV para Ounaarutlook-4Passo 6: Selecione o mapa da Caixa de Correio de destino onde deseja que o Importeren seja o melhor CSV. Clique em Next.

Importeren CSV para Ounaarutlook-5Passo 7: Agora, finalmente, clique em Concluir para iniciar a importação do melhor e para o mapa da caixa postal Ounaarutlook.

Importeren CSV para Ounaarutlook-6Etapa 8: O processo de importação está sendo conduzido em seu sistema. Por favor, aguarde até que seja concluído.

Importeren CSV para Ounaarutlook-7

Este truque é seguro, fácil e não requer nenhum custo, ao contrário do software de terceiros. Para tornar mais fácil para usuários não técnicos, eu cobri todo o processo em um modo step-door-step com capturas de tela. Mas a principal desvantagem deste truque manual é que é realmente muito demorado, especialmente quando você tem uma grande quantidade de caixas de correio para exportador e importador. Em tal situação, você pode tentar um software profissional para tornar esta tarefa fácil e rápida.

Visite em; http://www.pt.nsffile.org/pst.html

About the Author

Para experiencnog a funcionalidade do software antes da compra, a sua versão trial pode ser LivreLigada que dá a oportunidade para o Conversor 50 e-mails do Nsf para Eml / Msg.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Paco Smith

Paco Smith

Member since: May 08, 2018
Published articles: 4

Related Articles