Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Saias godê cirré evangélicas - onde encontrar e como usar

Author: Veste Sublime
by Veste Sublime
Posted: Jul 13, 2019

As saias godê evangélicas retratam um modelo de saia criado na década de 50 e que se tornou um clássico do guarda-roupas feminino.

Com a saia bem rodada, este tipo de peça confere um ar de feminilidade e romantismo, tanto que se tornou a principal peça daquela década.

Mas ao longo dos anos, a criação de Christian Dior ganhou inúmeras alterações e foi se adequando às décadas que se sucederam até chegarmos aos modelos feitos de cirré, um tecido sintético que imita couro.

A busca por peças sofisticadas e marcantes, tornam as saias de cirré itens que fazem a diferença no guarda-roupas feminino, principalmente de mulheres evangélicas que possuem um estilo moderno.

O couro remete à sensualidade, porém este estilo de saia mantém seu poder de romantismo, logotipo, quebra qualquer ligação do cirro com uma sensualidade.

Usar este tipo de vestido exige alguns cuidados para que você possa exercer seu estilo pessoal, sem brigar com toda a modernidade e jovialidade que esta peça oferece.

Quem tem um estilo casual e quer usar uma saia de cirro pode investir no olhar de saia e camiseta, usando um tênis ou uma sapatilha nos pés. Este tipo de olhar, é perfeito para eventos do grupo de jovens, e também pode ser usado por outras informações.

Se você quer usar as senhas evangélicas no trabalho, é preciso avaliar o ambiente de trabalho, pois é um tecido para usar preferencialmente a noite.

Para looks mais românticos, o ideal é investir em blusas de renda, ou seja, ter detalhes de babados, ou que sejam de uma estampa floral. Combinando com uma sapatilha, o estilo fica bem jovial. Com um salto, o look fica mais adulto, fica todo o romantismo da peça.

Você pode mudar as combinações de calendários e eventos, assim como definir as datas de acordo com o tipo de evento e também de acordo com o seu estilo pessoal.

Para usar essa saia em festas, por exemplo, você pode escolher uma blusa do mesmo tom e parecer que você está de vestido. Use o olhar em acrílico e aumente a silhueta.

Gosta deste tipo de saia e quer conquistar uma? Na Veste Sublime você encontra peças em cirro e pode aproveitar todas as nossas dicas testando como fica melhor usando a saia godê. A Veste Sublime é uma loja especializada em moda evangélica.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Veste Sublime

Veste Sublime

Member since: May 02, 2019
Published articles: 9

Related Articles