Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Charme resort

Author: Lake Villas
by Lake Villas
Posted: Oct 21, 2014

Um charme resort é tipo de hotel de luxo que, muitas vezes, conta com instalações glamourosas de tamanho padrão, com acomodações de serviço completo e de qualidade, além de uma atmosfera cultural e amenidades. Este tipo de hotel costuma atrair turistas em férias que buscam mais do que um lugar conveniente para sua estada.

Outro público especial de um charme resort

Um charme resort pode ser caracterizado por apresentar uma arquitetura distinta, acomodações de luxo, salões de festas, grandes instalações para conferências, restaurantes e atividades de lazer, como golfe, cavalgadas ou esqui.

O conceito da tradição dos charmes resort está baseado no encontro entre localidade e recursos naturais com conforto como sua atração. Por exemplo, o Kviknes Hotel, em Balestrand, na Noruega, considerado a joia do Sognefjord, pratica a modalidade de receptivo com charme desde o ano 1877, quando a família Kvikne já anfitrionava seu hóspedes com personalidade.

O hotel foi construído no estilo "Swiss" e já passou por muitas reformas reconstruções e ampliações, sem alterar o caráter especial do lugar. O Kviknes é agora um hotel resort moderno com charme e atmosfera do velho mundo. O resort é um dos maiores hotéis de turismo na Noruega, com 190 quartos e dono de uma extensa coleção de obras de arte e antiguidades, que lhe dão um estilo especial.

Também no conceito de charme resort, o Les Suites Orient, em Shangai, na China, resplandece como um estabelecimento turístico que cruza a perfeição do estilo Art Deco com influências asiáticas.

Combinando design sofisticado com o glamour tradicional do Oriente, o charme resort de Shangai oferece um íntimo mergulho na experiência de hospedar-se em hotel oriental elegantemente situado junto ao centro da cidade, na prestigiada Shanghai Bund.

Os interiores em tons de terra quentes do local criam uma atmosfera acolhedora e caseira, enquanto a paisagem proporciona vistas fascinantes do Rio Huangpu e Pudong e uma sensação inconfundível de interação com o lugar.

Como diferencial, a oportunidade de ver de perto, da sua sala de visita, a Exposição de Arquitetura do mundo, mas também de apreciar a vista do Orient Pearl TV Tower e Lujiazui, modernos arranha-céus da rua Bund. Esta rua de Shangai conquistou sua reputação como principal rua financeira de Shangai, no final do século 19, quando se tornou sede de muitos bancos chineses e estrangeiros.

Acesse nosso site e confira toda beleza do hotel Lake Villas – www.lakevillas.com.br

About the Author

O Hotel Lake Villas é ideal para atender quem quer relaxar. Criado para descontrair, com ambiente diferenciado, vista deslumbrante e muita paz. Para maiores informações acesse o site: http://www.lakevillas.com.br

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Lake Villas

Lake Villas

Member since: Sep 11, 2013
Published articles: 61

Related Articles