Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

A Internet Claro Para Empresa

Author: Claro Empresa
by Claro Empresa
Posted: Oct 31, 2014

Sua empresa precisa de acesso facilitado a internet? Gostaria de um plano que aliasse rapidez, mobilidade e produtividade? Internet Claro para empresa realmente dispõe de todas essas vantagens com menor custo associado. Mais prática, mais acessível e com diferencial nos planos empresariais. Feito a medida dos clientes e totalmente personalizados, os planos de internet Claro para empresa tem sido a preferência no mercado brasileiro.

Escolha o Melhor Plano de Internet

Comprovada pela Anatel como o melhor serviço de internet móvel no país, sobressaindo face as demais operadoras. Os planos Claros tem como finalidade atender os clientes de forma mais ágil, oferecendo o melhor serviço com preços reduzidos. Veja em detalhes o que há de melhor para sua empresa:

Internet 3GMax

Internet que proporciona melhor experiência aos clientes sem precisar acrescentar valores adicionais. Tudo graças a sua alta tecnologia em disponibilizar acesso imediato de acordo com a localização dos clientes. Avaliada por empresas e consumidores como excelente no desempenho em acesso à internet.

Internet 4GMax

Comprovada pela Anatel como de excelente qualidade e pioneira na tecnologia instalada no Brasil. Tratando-se de velocidade a internet Claro para empresa 4GMax supera todas as demais. Dinâmica, melhor acesso, possibilita baixar arquivos com mais rapidez e eficiência, proporcionando mais interatividade entre funcionários e clientes.

Uma verdadeira revolução no que diz respeito ao acesso à internet. Considerada ao nível mundial como a 3º melhor velocidade em internet 4G. Mérito conquistado pela Claro devido sua preocupação em disponibilizar o melhor ao cliente final e empresarial.

Clientes satisfeitos com acesso facilitado, empresas mais interativas e funcionários produtivos graças aos planos internet Claro para empresa. Porque os empresários preferem Claro? Porque é simplesmente a internet mais rápida do Brasil. Atestada e comprovada por quem monitora as telecomunicações, Anatel. Por isso, ao optar por um pacote de internet e telefone prefira quem realmente entende do assunto e trabalha com tecnologia de ponta.

Reduza custos de telefonia com o celular empresarial Claro. Aproveite as vantagens exclusivas de telefonia para empresas da Claro como portabilidade de planos da Tim empresas, Oi empresas e Vivo Empresas e Rádio da Nextel. Na Claro, você faz o plano que sua empresa precisa.Para maiores informações sobre nossos serviços, acesse o site: www.claro-empresas.net

About the Author

Aproveite as vantagens exclusivas de telefonia para empresas da Claro como portabilidade de planos da Tim empresas, Oi empresas e Vivo Empresas e Rádio da Nextel. Na Claro, você faz o plano que sua empresa precisa.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Claro Empresa

Claro Empresa

Member since: Oct 07, 2014
Published articles: 31

Related Articles