Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Seu evento com Som Profissional

Author: NH Som
by NH Som
Posted: May 18, 2015

Você está cansado de sons comuns para os seus eventos? Toda vez que você precisa a potência do som nunca é o suficiente e o som fica abafado? Procure investir em som profissional, os seus eventos agradecem.

O som profissional é usado para um evento que você necessite de um som mais moderno e com volume amplo, você encontra no mercado diversos modelos para comprar ou alugar.

Os acessórios podem ser vendidos separadamente ou você pode optar pelos Kits, a maioria deles são compostos de caixa de som, microfones e painel. Uma boa opção para quem precisa de som profissional apenas para um evento, é alugar o equipamento e contratar um bom profissional para mexer no som no seu evento, assim a sua garantia de sucesso será ainda maior.

Você encontra esse tipo de som profissional no Rio Grande do Sul em lojas especializadas e também pela internet, hoje já existem web sites especializados em eletrônica, se você entende de todo o aparelho, essa é uma excelente opção para quem não tem muito tempo e deseja comprar com o conforto que a Internet proporciona.

Mas se o seu negócio for realmente alugar, no Sul existem lojas próprias para o aluguel do equipamento, e se você mora na capital Porto Alegre, há ainda empresas especializadas em áudio que podem tirar todas as suas dúvidas sobre as funcionalidades do som profissional e ainda você pode comprar ou alugar o som.

Além do tradicional equipamento de som profissional, com caixa de som e microfones, você ainda pode encontrar os mais modernos equipamentos, mesas para Dj's e toda a infraestrutura necessária para realizar um grande evento.

Mas antes de comprar qualquer um que seja da sua preferência, observe o material que o equipamento possui e faça testes para analisar se o seu som faz realmente tudo aquilo que o fabricante informou, verifique com o local onde você estiver comprando qual o prazo de garantia do seu equipamento, é importante não se esquecer de negociar um prazo no contrato de compra, assim caso você precise, sua compra está segura.

Procure também pesquisar os preços e custos de aluguel, o mercado para som no Sul tem crescido bastante e com isso você encontra todo tipo de valor pelo produto. E se você não for muito entendido do assunto, é válido que procure profissionais que possa lhe auxiliar e explicar cada uma das especificidades de um determinado modelo de som, assim a sua segurança com a compra e o produto serão garantidos.

Acesse nosso site e confira os nossos serviços – www.nhsom.com.br

About the Author

Nhilgert Comércio de Eletrônicos agora é NhSom, uma loja com foco em Equipamentos Automotivos, comércio eletrônico, Som Automotivo, Som Profissional, Caixas Trio Automotivas, Caixa de Som Automotivo, especializada em Som e Acessórios para Veículos.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: NH Som

NH Som

Member since: Nov 14, 2014
Published articles: 61

Related Articles