Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Aumentando o pênis, como conseguir?

Author: Sexshop Em Sp
by Sexshop Em Sp
Posted: Mar 20, 2014

Se você é um homem que assiste de boca aberta as performances dos rapazes nos filmes eróticos, deve imaginar que poderia fazer o mesmo. No entanto, acham que seu membro do sexo é pequeno para conquistar a tal atuação.

Mas, hoje em dia, existem produtos os quais possuem funções de aumentar o tamanho do membro masculino, entre eles as bombas para aumentar o pênis.

Sim, esse produto é um dos mais procurado pelo público masculino que estão insatisfeitos com o pênis. Confira neste texto como transformar uma transa inesquecível com o uso das bombas penianas ou não!

Conquistar uma atuação perfeita na cama é o que muitos homens querem. Mas, para alguns existem o poder da frase '' tamanho é tudo''. Eles começam a perder o tesão, sentem vergonha de ficar com a parceira, entram em depressão, entre muitos problemas.

Devem-se colocar em praticas várias técnicas, entre elas, chamar a amada para um sexshop e escolher alguns brinquedos que estimulem a imaginação e a libido do casal. Ao utilizar esses produtos, o homem poderá encontrar um poder que estava escondido pelo sentimento de inferioridade que foi implantado na mente dele.

Tudo vai depender do pensamento. Mas, se o homem já tentou todas as formas para conseguir aumentar a autoestima na cama e ainda não obteve resultado, o ideal é o uso das bombas para aumentar o pênis.

Este vai trazer ao homem um aumento do órgão masculino o qual dificultava sentir que estava dando prazer na cama para a parceira. Muitos homens depois de colocarem esse produto comentaram que a sua atuação melhorou 100 %.

Mas, ressaltando que eles poderiam colocar a bomba peniana e ainda sentir dificuldade em passar prazer à amada, pois deve entender que sexo é muito mais que penetração, e sim, conhecimento do corpo do par. Portanto, quer usar a bomba peniana? Legal, porém é essencial que comece a se interessar pelo corpo e desejo do outro para conseguir levar a parceira às nuvens.

Recomendação de um Médico

''Não consegui sentir orgasmo'‘. Ouvir isso da amada nunca é fácil, mas dá para encarar a reprovação de forma positiva e tirar proveito disso. Quem disse que é o tamanho do membro que provocou esse resultado.

Antes de começar a gritar e entrar em depressão, é ótimo que você considere outros fatores. Afinal, você pode consertar seu desempenho na cama apenas se conhecendo e também a parceira.

Mas, se o importante é que sinta a vitalidade do membro através do tamanho, procure um médico é busque informações sobre as bombas para aumentar o pênis. Depois de bem recomendado, coloque a bomba peniana e melhore a sua performance na cama!

Precisa fazer compras em um sexshop online acesse www.centraleroticasexshop.com.br

About the Author

A Central erótica sentiu a necessidade de atingir um publico que nunca entrou em uma sexshop ou não confiam em sites de internet, não sou todas as pessoas que encaram entrar em uma sexshop numa boa, muitas tem vergonha ou timidez.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Sexshop Em Sp

Sexshop Em Sp

Member since: Dec 04, 2013
Published articles: 25

Related Articles