Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Programas para Férias de Verão 2013

Author: Lake Villas
by Lake Villas
Posted: Jan 04, 2014

As férias estão chegando e todos começam a planejar as atividades para as próximas férias. Algumas famílias aproveitam esse momento para visitar parentes ou fazer uma viagem internacional.

Desde um hotel para relax sp à um hotel fazenda sp, diversas são as opções de estadia para aqueles que buscam o conforto nas próximas férias. Além de escolher o destino, é preciso também fazer reservas em hotéis e listar a programação da família.

Para casais sem filhos as próximas férias é o momento ideal para estreitar ainda mais os laços afetivos e renovar o relacionamento. Escolha destinos mais românticos, ao ar livre e que ofereçam o conforto que procuram. Veja algumas ideias de programas:

  1. Acampar. Vocês podem aproveitar esse momento para acampar. Pegue as barracas e um kit básico e passe alguns dias no camping.
  2. Luau. O luau é perfeito para quem procura aquele clima mais romântico. Ao redor da fogueira com o seu amor é uma cena para nunca mais se esquecer.
  3. Roteiro turístico. Que tal aproveitar esses dias para conhecer aqueles pontos turísticos que você sempre sonhou? Procure por um roteiro que agrade aos dois.

Se você tem filhos e procura uma viagem que possa agradar a todos da família, considere estas opções:

  1. Visitar um parque de diversão. Você e as crianças podem se divertir em um parque de diversão. Uma ótima opção para toda a família.
  2. Resort. Os resorts costumam oferecer programações para toda a família.
  3. Passeio ao ar livre. Você pode levar as crianças em um zoológico ou um parque ambiental. Além de ser um momento de aprendizado, as crianças ainda se divertirão muito.

Antes de escolher a sua programação, reúna toda a família e escolha os destinos juntos. Leve em consideração as sugestões de todos e faça uma lista dos programas mais votados por todos.

O Hotel Lake Villas é ideal para atender quem quer relaxar. Criado para descontrair, com ambiente diferenciado, vista deslumbrante e muita paz. O atendimento especial, proporciona aos hóspedes a realização de todos os seus caprichos e desejos. Acesse nosso site e confira toda beleza do hotel Lake Villas – www.lakevillas.com.br

About the Author

O Hotel Lake Villas é ideal para atender quem quer relaxar. Criado para descontrair, com ambiente diferenciado, vista deslumbrante e muita paz. Para maiores informações acesse o site: http://www.lakevillas.com.br

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Lake Villas

Lake Villas

Member since: Sep 11, 2013
Published articles: 61

Related Articles