Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Pretende comprar um som automotivo? Confira aqui algumas dicas na hora de comprar o seu.

Author: NH Som
by NH Som
Posted: Aug 09, 2017

O som automotivo é aquele que instalado em carros e servem tanto para hobby quanto para o uso profissional. Se for de uso profissional os equipamentos instalados podem ser usados apenas para ouvir músicas, ou para fazer trabalhos extras, participar de campeonatos de som e outros eventos da área.

Existem pessoas que instalam equipamentos de som em seus carros para trabalhar com prestação de serviços para empresas que precisam fazer algum tipo de anúncio nas ruas como meio para vender seus produtos.

Muitas vezes as empresas não querem pagar para fazer um anúncio para ser transmitido no rádio ou na televisão então tem a opção de contratar um carro de som para fazer o anuncio nas ruas da cidade como forma de chamar atenção para alguma promoção ou um produto novo que chegou em seus estabelecimentos.

Uma das vantagens de se fazer o anúncio por meio do carro de som é que, geralmente, as pessoas prestam mais atenção do que aqueles passados na televisão, pois o anuncio auditivo geralmente é mais apelativo.

O uso do som automotivo em maior escala é apropriado para aqueles que gostam de ouvir som em volumes maiores e são adeptos dessa forma de distração. Muitas vezes, as pessoas se reúnem para ouvir música ou fazer alguma competição de som entre amigos mesmo, e quando isso acontece precisam ter equipamentos de som de qualidade para fazer uma boa apresentação.

Os jovens em geral é o público que mais gostam de investir em sons para seus carros, pois geralmente, são essas pessoas que estão sempre em busca de novas opções para se distrair e fazer algo diferente aos finais de semana. Ao encontrar os amigos ou fazer uma reunião de família mesmo, eles sempre gostam de um som para passar um dia mais tranquilo e relaxado.

O único problema é que as vezes incomoda aqueles que não são adeptos dessa forma de se distrair e acabam ficando irritados com o volume alto do som dos carros. Normalmente, o som automotivo só poderá ser ouvido até uma determinada hora da noite para que não incomode as pessoas que precisam descansar para trabalhar no outro dia. Existem leis que foram feitas e precisam ser respeitadas, porém se o som for ouvido de maneira a respeitar o descanso das outras pessoas certamente, todos ficaram satisfeitos e não se terá maiores problemas, nem para aqueles que gostam e muito menos para quem não é muito fã.

Acesse nosso site e confira os nossos serviços – https://www.nhsom.com.br

About the Author

Nhilgert Comércio de Eletrônicos agora é NhSom, uma loja com foco em Equipamentos Automotivos, comércio eletrônico, Som Automotivo, Som Profissional, Caixas Trio Automotivas, Caixa de Som Automotivo, especializada em Som e Acessórios para Veículos.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: NH Som

NH Som

Member since: Nov 14, 2014
Published articles: 61

Related Articles