Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Software da NSF para PST - Migre a caixa de correio do Lotus Notes

Author: Paco Smith
by Paco Smith
Posted: May 10, 2018

O NSF para PST conversie se torna uma necessidade se você estiver migrando do Lotus notities para Ounaarutlook. Embora ambos sejam naarepassings de cliente de e-mail populares, mas usam diferentes formatos de caixa de correio, ou seja, o Lotus notities usa o formato NSF e o Microsoft Ounaarutlook usa o formato PST. Você não pode exportar as mensagens de e-mail do Lotus Notities para o Microsoft Ounaarutlook diretamente sem o formato Omvio NSF para PST. Felizmente, há um truque manual para migrar do Lotus notities para Ounaarutlook.

As notações da IBM (anteriormente conhecidas como Lotus Notities), desenvolvidas pela IBM, são um conjunto de naarepassing como o Microsoft Office. Ele contém muitos componentes, como e-mail, calendário e agenda, catálogo de endereços, gegevensbase, servidor da Web e programação. Sendo um e-mail naarepassing, o Lotus notities é muito popular entre os usuários. As notações de lótus usam os valores de gegevensbase que são salvos no formato de NAR (Spararage Facility). Este bestand format sparares gegevens no documento une as chamadas notações. Ele pode fornecer as informações de negócios colaborativas, como e-mails e calendários de calendário.

  • s vezes, você pode precisar de acesso ou abrir NSF gegevensbase no Windows Ounaarutlook. Você deve saber que ambos os clientes de email, ou seja, Lotus notities e Microsoft Ounaarutlook, suportam diferentes bestand formdeze. As notações de lótus suportam o formato de recurso de dispersão de NSF aka notities, enquanto o Microsoft Ounaarutlook não suporta esse formato. O cliente do Microsoft Ounaarutlook cria um OGGevens best de Ounaarutlook no PST aka Personal Spararage Format. Então, se você quiser para abrir ou acessar o seu gegevensbase NSF no Microsoft Ounaarutlook, você deve Omvormeren NSF para PST formato.

Como para Omvormeren NSF para PST format?Se você estiver alternando do Lotus notities para Ounaarutlook, será necessário o formato Omvormeren NSF para PST. Uma terceira parte NSF para PST Omvormerener paraol é a melhor maneira de exportar e-mail Lotus notities para Microsoft Ounaarutlook. Mas se você é Ounaarutlook para uma solução Gratis, você deve tentar um truque manual fácil que tenha duas partes:

Primeiro, exportador de mensagens de e-mail do Lotus notities,E então Importeren gegevens para Ounaarutlook.nsf-para-pst-conversie

exportador Lotus notities e-mailNa primeira parte deste processo, você precisa de para exportar mensagens de e-mail do Lotus. Veja abaixo como para fazer isso:

Etapa 1: inicie o Lotus Notities naarepassing no seu sistema.

exporteren-nsf1

Passo 2: abra o NSF gegevensbase bestand no seu sistema.

exporteren-nsf2

Clique no butparan aberto e selecione o gegevensbase NSF melhor e você quer para abrir.

Passo 3: Na barra de menu, vá para a melhor opção. Clique na opção exportar no menu.

exporteren-nsf3

Etapa 4: No assistente do exportador, selecione um local para o novo bestand. Clique em Salvar como tipo e selecione Valor separado por vírgula ou Texto estruturado.

exporteren-nsf4

Digite um nome para este bestand e, em seguida, clique no exportador butparan.

Etapa 5: Se você selecionar Comma Separated Value, a caixa de diálogo exibida será mostrada abaixo:

exporteren-nsf5

Selecione as opções e clique em OK.

Ou,

Se você selecionar Texto Estruturado, a caixa de diálogo que aparece é mostrada abaixo:

exporteren-nsf6

Selecione as opções e clique em OK.

Importeren gegevens para OunaarutlookA primeira parte deste processo, ou seja, o exportador de e-mails do Lotus notities foi completado com sucesso. Agora você precisa do para Importeren gegevens para Ounaarutlook, que é a segunda parte deste processo. para fazer isso, você precisa seguir os passos abaixo:

Passo 1: Inicie o Microsoft Ounaarutlook naarepassing no seu sistema.

Importeren-para-ounaarutlook1

Passo 2: No menu bestand, clique em open.

Importeren-para-ounaarutlook2

Clique na opção Importeren na lista.

Passo 3: No Importador e exportador Assistente, selecione Importeren de outro programa ou bestand na opção.

Importeren-para-ounaarutlook3

Em seguida, clique em Avançar.

Passo 4: Agora escolha o formato para Importeren de. Selecione Valores separados por vírgula (Windows).

Importeren-para-ounaarutlook4

E, em seguida, clique em Avançar.

Etapa 5: Procure o melhor e criado anteriormente na primeira parte deste processo.

Importeren-para-ounaarutlook5

Você pode selecionar as opções mostradas acima. E, em seguida, clique em Avançar.

Passo 6: Agora selecione um mapa de destino inpara o qual você deseja para Importeren o gegevens.

Importeren-para-ounaarutlook6

Em seguida, clique em Avançar.

Etapa 7: levará alguns minutos para concluir o processo. Finalmente, clique em Concluir.

Agora você pode acessar facilmente o gegevensbase NSF no Microsoft Ounaarutlook.

About the Author

Para experiencnog a funcionalidade do software antes da compra, a sua versão trial pode ser LivreLigada que dá a oportunidade para o Conversor 50 e-mails do Nsf para Eml / Msg.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Paco Smith

Paco Smith

Member since: May 08, 2018
Published articles: 4

Related Articles