Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Roupas gospel: Conheça as melhores peças do guarda-roupas evangélico

Author: Veste Sublime
by Veste Sublime
Posted: May 05, 2019

Dentro do segmento de roupas gospel há algumas peças que merecem atenção por serem clássicas, podendo ser usadas para ir ao culto, mas também em outras ocasiões.

A preferência das mulheres evangélicas é por peças discretas, mais longas e menos decotadas.

Logo, algumas peças como saias midi e compridas acabam se tornando as peças mais indicada para as mulheres evangélicas, sendo que alguns modelos acabam sendo mais clássicos e permitindo combinações diferenciadas.

Para facilitar a sua escolha, vamos listar alguns modelos de roupas gospel que são mais democráticos e podem ser usados em várias situações, como para ir ao trabalho, faculdade, entre outros compromissos.

Saia modelo godê com cintura marcada - A saia godê é o modelo de saia rodada mais clássico que existe no guarda-roupas feminino. Com a cintura marcada, esse modelo desenha o corpo da mulher visualmente e por ter a base aberta, não marca o corpo.

A saia godê pode ser usada por mulheres de todas as idades e tamanhos, sendo uma peça atemporal, isso é, não sai de moda. Você pode criar looks com esta saia utilizando uma camiseta básica sem decotes, mesclar com um tênis e ir para um passeio com amigos, ou usar uma camisa de seda e um salto alto e ir para o trabalho.

Saia lápis - Este modelo é mais sério e acaba sendo o preferido por mulheres mais velhas. Também utilizado por executivas, este tipo de saia se diferencia das demais por ser mais justo na base.

A busca por roupas gospel é crescente, já que hoje em dia se encontram inúmeros modelos de roupas que se enquadram na preferência do público evangélico, é preciso saber escolher bem o material, modelo da roupa, ou mesmo a cor, o importante é que você se sinta confortável e bonita, sem perder sua identidade.

Seja saia lápis, saia godê, midi ou qualquer modelo, o importante é se sentir bem. Diversos looks ficam lindos com scarpin, sapatilha ou até uma sandália mais trabalhada, de acordo com a ocasião.

Vestidos diversos – Optar por vestidos te dá ainda mais opções de looks. As mulheres evangélicas, geralmente evitam vestidos que tenham decotes muito grandes, por isso, opte sempre por peças mais longas e as variedades de looks acaba sendo maior, pois além de usar o vestido como peça única, é possível orná-lo com camisas (fazendo com que apenas a parte da saia apareça), ou com uma terceira peça que pode ser um blazer ou colete.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Veste Sublime

Veste Sublime

Member since: May 02, 2019
Published articles: 9

Related Articles